Hotéis Vila Galé

O grupo hoteleiro Vila Galé preparou alguns descontos para quem fizer reservas nesta sexta-feira (dia 25). 20% de desconto nas reservas para um mínimo de sete noites consecutivas com pequeno-almoço nos hotéis Vila Galé Santa Cruz (Madeira), Douro, Coimbra, Ericeira, Évora, Clube de Campo (Beja), Tavira e Albacora (Tavira). Quem optar pelo regime de meia-pensão terá um desconto de 25%.

Hotéis Meliã

Neste caso, há descontos para reservas efetuadas de 24 a 28 de novembro em vários hotéis do grupo, dentro de fora de Portugal. Em Lisboa, os descontos vão até 15%, mas em certas cidades espanholas os descontos podem chegar aos 50%.

Hotéis Pestana

O grupo Pestana promove promoções entre 25 de novembro e 2 dezembro. Há descontos de 15%, para o Pestana CR7 Funchal, por exemplo, ou de 20%, para o Pestana Alvor Praia. Fora de Portugal, os descontos aumentam, chegando aos 40% em hotéis de Londres, Barcelona ou Berlim, e 50% em hotéis no Brasil.

Pousadas de Portugal

Neste caso, há 30% de desconto em estadias nas pousadas selecionadas (Gerês, Vila Pouca da Beira, Aveiro, Palmela, Estremoz, Beja, Crato e Sagres).

SAPO Voucher

O SAPO Voucher também aderiu à Black Friday e tem, até 27 de novembro, uma série de descontos em hotéis, restaurantes e outros produtos.

Odisseias

Se gosta de comprar experiências de viagens, provavelmente conhece o site Odisseias. Saiba que nesta semana de Black Friday, até 28 de novembro, há descontos em hotéis, atividades ao ar livre, spa ou restaurantes.

easyjet

A companhia aérea low-cost está com promoções de 30% de desconto para viagens entre 1 de dezembro e 30 de abril. São mais de 13 mil lugares disponíveis para viajar desde Portugal.

Ryanair

Até 28 de novembro, a Ryanair promove a Semana Cyber em que todos os dias apresenta promoções para diferentes destinos. O melhor é acompanhar o Facebook ou o site da companhia aérea para conseguir as tarifas mais baixas.

Outras possibilidades

Para os viajantes mais experientes e familiarizados com pesquisa de viagens na internet, é sempre bom lembrar que companhias aéreas como British Airways, Air New Zealand, Qatar Airways, ou Monarch devem apresentar promoções. Também são esperadas promoções em grandes sites de reservas como o Lastminute ou o Expedia. É uma questão de estar atento e tentar encontrar a oportunidade mais barata.

Veja também: Tudo o precisa saber sobre a Black Friday

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.