João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Cidades pequenas, grandes oportunidades. Em 2025, localidades com menos de 250 mil habitantes mostram-se como os destinos perfeitos para quem procura equilíbrio entre qualidade de vida, cultura e comodidades modernas.
Porto Rico inspira Bad Bunny e o mundo com sua cultura vibrante. Descubra os cenários que moldaram o novo álbum do artista, lançado no início de janeiro.
Cada ano traz novas tendências de viagem, e 2025 não será diferente. Nesta lista, descubra as joias escondidas e os destinos favoritos de quem procura aventura, tranquilidade e cultura.
A cor Mocha Mousse, escolhida pela Pantone para 2025, está presente em vários destinos icónicos. Este tom terroso, que lembra pedra envelhecida e madeira antiga, une história e sofisticação em lugares emblemáticos pelo mundo.
Do Japão às praias do Brasil, passando por cidades históricas e regiões vinícolas, estas são as escolhas da Inteligência Artificial para quem procura destinos imperdíveis em 2025.
Em 2025, haverá cinco fins de semana prolongados de três dias e quatro feriados a calhar numa quinta-feira, o que facilita quem deseja fazer uma ponte.
Resultaram em obras-primas ferroviárias, criadas para receber e ver partir os viajantes em grande estilo. Portugal, mais uma vez, está muito bem representado.
Com novas experiências culturais, paisagens únicas e projetos inovadores, estes 11 locais destacam-se como paragens obrigatórias para qualquer viajante no próximo ano.
A Praça do Mercado Municipal será o epicentro da festa de passagem de ano em Famalicão, com concertos, DJs e muita animação. Entrada gratuita, mas com lotação limitada e regras de acesso.
Durante o Natal, as nossas televisões são invadidas por um dos filmes mais emotivos desta quadra, o "Sozinho em Casa 2". Sinta-se um Kevin McCallister e siga os trilhos da personagem por Nova Iorque.
Embora não se coma o mesmo na festa de Natal em todas as zonas de Portugal, por cá o bacalhau é rei. E pelo resto do mundo, já alguma vez se questionou? Será assim tão diferente?
Todos as cidades que apresentamos merecem uma visita. Mesmo que nunca tenham ouvido falar delas por a população ser reduzida, não se esqueçam de as incluir numas próximas férias.
Viajar com crianças nunca é tarefa fácil. Desde fazer as malas à viagem, percorrer aeroportos, ficar em novos alojamentos até jantar em restaurantes, os pais têm sempre uma vida difícil.