João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Viajar transforma. Muda a forma como olhamos para o mundo e a nossa maneira de estar na vida. Há lugares que têm esta capacidade e que conseguem deixar marcas permanentes - são estes lugares que apresentamos a seguir.
Há lugares onde a realidade se cruza com a fantasia, criando cenários dignos de contos de fadas. De vilarejos pitorescos a paisagens místicas, descubra destinos que parecem tirados das histórias mais encantadas.
Faça uma pausa, pelo menos este verão, de destinos como Algarve, Maiorca ou Formentera. Mostramos lugares, menos conhecidos, que provavelmente gostará de visitar.
Esqueça Paris: um novo estudo elegeu o país europeu mais romântico. E não é França. Com vinhas, lagos e discrição, este destino redefine o que é viajar a dois.
Se as paredes falassem, aqui teriam séculos de histórias para contar. São hotéis únicos, instalados em edifícios com alma antiga, mas prontos a receber-te hoje.
Espalhadas um pouco por todo mundo encontramos grandiosas obras-primas ferroviárias, criadas para receber os viajantes em grande estilo. Portugal, mais uma vez, está muito bem representado.
Ir à Provença, em França, é como ter a mais rica experiência sensorial sem gastar dinheiro. O lilás dos campos de lavanda tem o poder de transmitir felicidade.
Maiorca é, provavelmente, a mais turística de todas as ilhas Baleares, contudo, nos últimos anos, Menorca tem vindo a afirmar-se cada vez mais como um dos destinos preferidos para férias, principalmente entre europeus. Embora possua inúmeros atrativos naturais e culturais, são as praias que nos deix
Luxuosa? Nudista? Romântica? Festeira? Existem ilhas na Europa para todos os gostos, só falta saber que tipo de viajante querem ser nas próximas férias.
Para viajar até alguns dos destinos mais deslumbrantes do mundo é necessário passar por um aeroporto antes de lá chegar (e voltar). E se o aeroporto fosse um dos mais perigosos do mundo, mudaria os planos?