João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Há lugares na Europa em que um país não se faz representar: ou são demasiado 'fabricados' ou praticam preços que não correspondem à realidade da nação.
A revista Time Out elegeu as ruas mais bonitas do mundo, entre as quais, claro está, uma portuguesa. Seja pela história, pelas cores ou pela arquitetura, motivos não lhes faltam para estar no top do Instagram.
Os segredos obscuros fazem parte da história de qualquer país. A ocultação é o primeiro passo, mas reconhecê-los servirá para resolver os problemas no futuro.
O jornal espanhol El País fez a seleção das seleções para encontrar as 20 aldeias ou vilas mais deslumbrantes de Portugal. Descubra na fotogaleria abaixo se ainda consegue visitar a mais perto de si no próximo fim de semana.
A ilhota do Santo do Mar ou San Clemente está a ser vendida por 300 mil euros, embora este preço seja negociável. São três mil metros quadrados que se unem por um istmo arenoso à Praia do Santo, na freguesia de Ardán de Marine.
Vários hóspedes decidiram partilhar os maiores falhanços que foram encontrando (e denunciando) nos vários hotéis por onde passaram nas suas viagens pelo mundo. Situações em que a realidade ficou muito aquém da expetativa.
São fotografias desfocadas, outras arrastadas, objetivos de roteiros que não se cumprem e algum desalento. Tudo faz parte de quem viaja em família, mais quando os filhos são pequenos. A insistência também faz parte deste roteiro pela Ilha de São Miguel, no Arquipélago dos Açores.
Já vimos estes lugares, várias vezes, ao longo da nossa vida, apresentado-se inclusive como destinos a visitar 'antes de morrer'. Pois bem, agora apresentaremos através de um novo ângulo.
Luxuosa? Nudista? Romântica? Festeira? Existem ilhas na Europa para todos os gostos, só falta saber que tipo de viajante querem ser nas próximas férias.
De norte a sul, Portugal ainda consegue manter as suas belas praias com pouca gente nas praias, pelo menos aos olhos da imprensa internacional. Descubra e desfrute delas bem longe das multidões.