João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
De norte a sul de Portugal, o que não faltam são lugares encantadores, mas se vamos falar de romantismo, há alguns que se destacam. Lugares onde os corações aquecem e as juras de amor nos saem da boca sem termos sequer tempo de pensar.
Deixe o carro em casa e aproveite o bom tempo para se exercitar. De norte a sul de do país, aqui ficam onze (incríveis) sugestões para desfrutar da natureza sem pressas.
Nunca foi tão fácil e económico viajar pela Europa e tudo graças às companhias áreas "low cost". Pode levar em conta as nossas sugestões, caso esteja a planear uma próxima viagem de poucos dias a uma cidade.
O mundo é infinitamente belo e as cidades são as maiores portas para turistas. A beleza de uma cidade mede-se por vários critérios e varia consoante os gostos. Esta é a nossa lista.
Vivemos num mundo incrível com, infelizmente, muitos lugares de difícil acesso. Felizmente, também vivemos num mundo onde a internet nos permite ver bem mais além do que isso.
Entendemos que possa estar cansado de ver tantas listas sobre os melhores destinos ou lugares de Portugal. Neste sentido, fomos à procura da 'nata da nata' deste país para que tenha à mão um guia rápido sempre que precise.
O Vaticano é uma cidade/país cercada por Roma, em Itália, sendo a sede da Igreja Católica Romana. Com uma área de 44 hectares é a residência do Papa e está repleta de tesouros da arte e da arquitetura.
As palavras para descrever a situação que Novak Djokovic viveu num hotel em Melbourne, na Austrália, foram proferidas pela imprensa e família do tenista sérvio, que se opõe à imunização obrigatória contra a COVID-19.
Madrid é uma das capitais mais fervilhantes da Europa, é uma daquelas cidades que nos mantém ocupados das 08 da manhã às 08 da manhã do dia seguinte. Há animação suficiente para preencher o dia e a noite, por vários dias e várias noites.
O bolo-rei continua a ser o maior símbolo da doçaria durante o Natal, mas há quem o prefira - ou volte - a comer no Dia dos Reis, que se celebra hoje. Mesmo com a chegada de novas variações da receita nos últimos anos, o tradicional continua a ser 'rei' na mesa portuguesa.
A tendência ascendente do turismo mostra um aumento definitivo do turismo da Europa, incluindo a parte ocidental, a metade menos visitada do continente.