Perante a grande diferença de preços, são muitos os viajantes que preferem a opção mais barata e viajam de avião entre Londres e Paris, embora seja mais poluente.
Tão branco quanto a neve: assim é o raro exemplar de pinguim-gentoo sem a habitual plumagem bicolor devido ao leucismo, que surpreendeu a equipa da Marinha chilena na base Gabriel González Videla, na Antártida.
O turismo sexual e a vida noturna agitada de Medellín resultaram numa combinação perigosa para alguns visitantes da segunda maior cidade da Colômbia e um dos destinos mais populares da América Latina.
Está entre as 10 principais espécies de peixes de água doce em extinção no mundo e foi avistado recentemente no rio Tigre, pela primeira vez em 12 anos.
E 2024 deverá assinalar os seus próprios recordes, com as autoridades de Paris a estimarem em 15 milhões o número de espetadores nos Jogos Olímpicos de verão.
A Organização Mundial do Turismo prevê que mais de 1,46 mil milhões de turistas viajem pelo mundo este ano, acima do nível pré-pandemia e um recorde para o setor.
As praias douradas e a tranquilidade bucólica tornaram o leste do Uruguai no local de veraneio favorito da elite sul-americana. O mundo da arte prestou atenção e foi atrás.
De 25 de abril a 14 de julho, os turistas que visitarem Veneza durante o dia deverão comprar um bilhete para entrar na cidade antiga entre as 8h30 e as 16h00 locais.
O presidente da Alemanha entregou oficialmente, nesta quarta-feira, ao Museu POLIN de História dos Judeus Polacos (POLIN) 23 fotos do gueto de Varsóvia, tiradas em 1941 e 1942 por uma enfermeira alemã.
"As Meninas" da corte real espanhola, eternizadas no quadro de Diego Velázquez no século XVII, "saíram" da tela no Museu do Prado em Madrid para serem exibidas como esculturas nas ruas de Caracas, graças a uma reinterpretação do artista venezuelano Antonio Azzato.
A arquitetura tradicional, em madeira, parece ter ajudado a vila de Akasaki a sair relativamente ilesa do terramoto ocorrido no primeiro dia do ano, mas a incerteza paira sobre o seu futuro, devido ao envelhecimento da população.
Dezenas de pessoas mergulharam, nesta segunda-feira, nas águas geladas do porto de Boston como parte de uma tradição de 120 anos na cidade e que é celebrada com um mergulho polar no dia de Ano Novo.
Com esta decisão, o Paquistão junta-se à cidade de Sharkhah (nos Emirados Árabes Unidos), que já havia anunciado o mesmo gesto de solidariedade com a população da Faixa de Gaza.
A luta começa e termina com um abraço, num ritual de murros e pontapés conhecido como Takanakuy, o único clube de luta dos Andes peruanos, recriado nos arredores de Lima.
A iniciativa tem como objetivo diminuir a deflorestação da Amazónia e, ao mesmo tempo, ajudar as abelhas, essenciais para a agricultura e biodiversidade.