A sua ânsia pelo desconhecido faz com que viaje o mundo como “female solo travel” e nómada digital, partilhando as suas viagens através do projeto Os 51 Países. Quer ser a primeira mulher portuguesa a visitar 196 países sozinha.
Nem tudo o que parece é e o encontro com elefantes no Nepal mostrou à Margarida as diferentes realidades destes animais. Se uns são sujeitos a maus-tratos, outros estão a ser salvos por uma ONG. Mais um momento inesperado que veio mudar o curso desta viagem.
Viajar da Guatemala, país que tão bem me acolheu neste último mês de festividades, a El Salvador foi relativamente fácil. Bastou ir a uma paragem de autocarros que faz viagens entre países da América Central e voilà.
Depois de me ter mandado para o continente Americano por um ano e de ter entrado pelo Panamá por ser uma “ponte aérea” mais económica, a Guatemala foi o segundo país desconhecido a ser visitado. Após duas intensas semanas na antiga capital, Antígua, foi no magnífico Lago de Atitlán que decidi passar
Notificações
Viaje sem sair do lugar. Ative as notificações do SAPO Viagens.