Esta primavera, e pela primeira vez, a plataforma Booking.com está a oferecer aos viajantes a possibilidade de "acordar e sentir o aroma das tulipas, com uma hospedagem de uma noite no Tulip Pod, uma acomodação em cápsula com vista panorâmica e translúcida dos campos de tulipas de Keukenhof, também conhecido como o Jardim da Europa e localizado apenas a meia hora de carro de Amesterdão.

O local estará aberto apenas durante oito semanas no ano, recebendo mais de 1 milhão de visitantes do mundo inteiro durante este período, e a hospedagem no Tulip Pod estará disponível para as noites de 20, 21 e 22 de abril.

Quem quiser aproveitar a oportunidade de acordar num campo de tulipas, terá de ser rápido (consulte o seguinte link para saber mais).

Esta experiência única pode ser reservada apenas por 69 euros, e é também uma forma de celebrar o 69º aniversário do Keukenhof em 2018.

Após o check-in, os hóspedes serão guiados até à sua acomodação no Tulip Pod, uma cápsula exclusiva e equipada com tudo o que é necessário para uma hospedagem verdadeiramente inesquecível e confortável.

Com acesso a todas as áreas, os hóspedes podem explorar à vontade os jardins antes de apreciar um jantar de cortesia num dos restaurantes do Keukenhof. Por fim, depois de uma boa noite de sono no meio das flores, um delicioso pequeno-almoço será servido tendo as tulipas como cenário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.