Localizações ímpares, uma gastronomia de excelência e o máximo conforto, são a garantia das Pousadas de Portugal que, este mês, reabrem mais três unidades, em Évora, Marvão e Guimarães, com uma campanha especial a partir de 85 euros, que convida a uns dias de merecido descanso.

Seja num castelo, num palácio, mosteiro ou convento, cada Pousada é única mas todas partilham o melhor da hospitalidade portuguesa.

Em Évora, localizado no centro da cidade, entre o Templo de Diana e a Catedral gótica, o antigo Convento dos Loios conserva a arquitetura original e um ambiente pleno de tranquilidade.

Também no Alentejo, com um ambiente acolhedor, rústico e rodeada de História, a Pousada de Marvão é constituída por um conjunto de casas tradicionais, situadas a 860 metros de altitude, com vistas magníficas para Espanha e a planície alentejana.

A Norte, histórica e intimista, a Pousada de Guimarães situa-se num antigo mosteiro agostiniano do século XII e é membro dos Small Luxury Hotels of the World.

As Pousadas de Portugal são também a maior rede nacional de restaurantes de comida típica portuguesa, realçando o melhor de cada região através de receitas tradicionais confecionadas com ingredientes frescos e locais.

Devido ao atual contexto e para garantir a máxima segurança a hóspedes e colaboradores, as Pousadas de Portugal regem-se por um rigoroso protocolo de procedimentos de higienização tendo merecido a distinção do selo Clean & Safe.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.