O Raffles Singapore anunciou recentemente a sua tão esperada reabertura, iniciando um novo capítulo na rica história e património desta icónica propriedade. Após uma grande restauração que começou em fevereiro de 2017, o hotel volta agora a receber hóspedes e visitantes.

A meticulosa renovação foi conduzida pela aclamada designer de interiores Alexandra Champalimaud. Novas experiências de estilo de vida e conceitos exclusivos de gastronomia foram criados para os visitantes internacionais e locais, assim como novos conceitos de suite: State Room, Courtyard, Palm Court, Personality, Residence, Promenade, Grand Hotel e presidenciais. As suites Residence, Promenade e Studio foram incluídas à atual linha do hotel, oferecendo agora um total de 115.

Os viajantes mais exigentes podem esperar novos níveis de conforto e atendimento e, em determinadas suites, o hotel oferece serviço de mordomo.

Veja as fotos:

A zona de compras do Raffles Arcade foi recentemente equipada com uma Boutique Raffles com várias marcas de moda. Os hóspedes e moradores locais também podem explorar os restaurantes e bares do Raffles Singapore, inclusive as colaborações gastronómicas, com a chef Anne-Sophie Pic, do Maison Pic, com três estrelas Michelin, em Valence, França, com o venerável chef francês Alain Ducasse e o chef Jereme Leung, conhecido pela sua inovadora culinária chinesa.

No novo Long Bar, os viajantes continuarão a desfrutar do cocktail mais famoso do hotel, o Singapore Sling original, juntamente com a tradição intemporal de atirar cascas de amendoim para o chão.

Inaugurado em 1887 e declarado Monumento Nacional, um século depois, pelo governo de Singapura, em 1987, o Raffles Singapore conquistou, ao longo dos anos, reconhecimento local e internacional como um oásis para os que viajam com frequência.

É um tesouro nacional entre os habitantes que valorizam profundamente o seu significado histórico e património único. A última reforma foi feita entre 1989 e 1991, quando o hotel fechou durante dois anos e meio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.