O Hotella Nutella vai abrir em Napa Valley, Califórnia, e levou a decoração muito a sério. Há almofadas em forma de croissant e de frascos de Nutella, papel de parede igualmente temático, assim como os tapetes, além das cortinas com imagens de avelã. Como não poderia deixar de ser, o hotel também terá imensa Nutella para os hóspedes saborearem. Será um verdadeiro paraíso para todos aqueles que acreditam que o creme de avelã mais famoso do mundo vai bem com quase tudo.

A empresa também promete "sessões interativas de pequeno almoço, criadas pela equipa Nutella Weekend Breakfast Chef". A equipa será composta pelo chef Geoffrey Zakarian, do Iron Chef, a chef e proprietária da Brown Sugar Kitchen Tanya Holland, e DanCakes, a equipa de artistas de panquecas.

O hotel pop-up estará aberto apenas durante um fim de semana, de 10 a 12 de janeiro de 2020 e existem poucos quartos disponíveis. Para terem a oportunidade de ganhar um lugar no hotel, os fãs da marca devem enviar um vídeo de 60 segundos até 8 de dezembro onde expliquem o porquê da Nutella tornar as manhãs especiais. No entanto, o concurso está apenas aberto a residentes nos Estados Unidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.