Um dos exemplos mais atraentes e reconhecíveis da arquitetura moderna, a Black Desert House, está agora, pela primeira vez, disponível para reservas de hóspedes, a um número limitado de 52.

Por um curto período, também estará disponível em sites tradicionais de arrendamento antes de se tornar exclusivo para reservas diretas.

A casa icónica dá a sensação que emerge no meio de rochas fantasticamente envelhecidas na comunidade particular de Rock Reach, na cidade de Yucca Valley (EUA).

Black Desert House fica no meio do deserto, rodeada de rochas, pinheiros e carvalhos

O acesso é feito através de um caminho particular que leva diretamente o hóspede à casa. Rodeada pela paisagem virgem do deserto, as vistas são únicas.

A casa tem dois quartos (com casa de banho privativa), uma cozinha e sala de estar cuja grande característica é uma enorme janela de vidro que oferece uma vista impressionante.

Black Desert House
Black Desert House/Sala

Não podia faltar a piscina, que tem também uma banheira de hidromassagem incluída, e uma lareira exterior para tornar o espaço lá fora agradável em qualquer altura do ano.

A Black Desert House, que foi concluída em 2014, foi encomendada pelo famoso designer Marc Atlan para ele e sua família. Os arquitetos foram Oller & Pejic Architects, de Los Angeles.

Black Desert House
Black Desert House

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.