O ciclista Jóni Brandão é agora o novo embaixador para o cycling do Sport Hotel, localizado na Covilhã. O hotel é também o local escolhido pela campeã W52-Porto, entre outras equipas profissionais, para realizar estágios e preparações para competições.

Segundo comunicado, a parceria surge na sequência do reconhecimento de que o "hotel possui estruturas e serviços para receber os apaixonados pelo ciclismo", sejam eles amadores ou profissionais, neste caso, pelas mais-valias que se podem obter ao realizar uma preparação para competição em plena Serra da Estrela, fator que levou o atleta Jóni Brandão a aceitar ser embaixador do Sport Hotel. Segundo o mesmo comunicado, na assinatura do protocolo, Jóni Brandão "destacou as excelentes condições do hotel e a localização perfeita para um estágio em altitude".

O atleta iniciou o seu percurso profissional enquanto ciclista em 2012, tendo o seu ponto alto em 2018, quando venceu a Volta a Portugal. O mesmo mudou de equipa em 2021, quando se tornou atleta da W52-Porto, equipa que representa atualmente.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.