O Plaza hotel, em Nova Iorque, criou um pacote alusivo ao filme "Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque", onde Kevin McCalister, interpretado por Macaulay Culkin, perde-se da sua família no aeroporto e acaba num avião para Nova Iorque. Usando o cartão de crédito do pai, Kevin instala-se no Plaza Hotel e a partir daí é o início de mais uma aventura.

Passaram 25 anos desde a estreia do segundo filme, e agora o Plaza Hotel quer oferecer aos seus hóspedes uma estadia que os leva aos anos 90.

Por 895 dólares a noite (aprox. 760 euros), os hóspedes têm direito a assistirem aos filmes da saga "Sozinho em Casa", acompanhados de um gelado igual ao que Kevin pediu no serviço de quartos no filme, uma limusina disponível durante quatro horas para visitar a cidade e bilhetes para subir ao topo do Empire State Building.

Mas se não está disposto a gastar tanto numa estadia, o Plaza Hotel tem também programado um jantar, disponível no restaurante do hotel, onde irão ser servidas as iguarias preferidas das crianças dos anos 90 e, em seguida, é convidado a tirar fotos inspiradas no filme. Que tal pôr a família toda a fazer aquela cara de pânico tão icónica de Kevin?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.