Com esta abertura, chegaram ao fim os dias intermináveis no aeroporto com esperas de dez horas, ou o ter de acordar de madrugada para apanhar um voo.

O recém-inaugurado Holiday Inn Express Paris - Aeroporto CDG poderá ser uma opção para os viajantes que pretendam que a viagem seguinte seja um pouco mais fácil.

O mais recente Holiday Inn Express "Next Generation" de 305 quartos foi desenhado a pensar nas necessidades dos hóspedes. Cada quarto dispõe de camas amplas com cabeceiras acolchoadas que abafam o ruído, entradas USB nas cabeceiras, Smart TVs que podem ser ligadas aos dispositivos pessoais, chuveiros de hidromassagem e Wi-Fi gratuito disponível em todo o hotel.

Nos espaços comuns, como no Express Café & Bar, os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço “Express Start”, incluído na tarifa do quarto, que oferece uma grande variedade de comida, incluindo opções quentes.

Aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, aqui há sempre um espaço disponível para os que viajam com jet lag, para os que chegam tarde ou que acordam cedo possam comer qualquer coisa, a qualquer hora.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.