O Holiday Inn Express Moscow, em Paveletskaya, localizado no emergente distrito financeiro fica a uma curta distância a pé da Estação de Paveletskaya e do comboio Aeroexpress (que oferece uma ligação direta ao aeroporto Domodedovo), tornando a chegada e a partida mais simples para os hóspedes do hotel.

O hotel possui 243 quartos com o design Next Generation do Holiday Inn Express. Os quartos Next Generation têm sido concebidos com base no feedback dos hóspedes, que combina o conforto de casa com características de design inteligentes, oferecendo aos viajantes um espaço flexível para trabalhar ou descansar. Cada quarto inclui Smart TV, permitindo aos hóspedes fazer ligação dos seus próprios conteúdos a partir de um dispositivo pessoal, e entradas USB nas cabeceiras. A secretária tradicional foi substituída por um canto flexível de trabalho/descanso e, inspirando-se nos assentos de avião de classe executiva, as camas são maiores, mais confortáveis e com cabeceiras acolchoadas que abafam o ruído.

Entre na galeria para conhecer um pouco mais o hotel:

Svetlana Mikhalevskaya, General Manager do hotel comentou que “Moscovo tem uma oferta rica, desde a história e arte à música e cultura. O nosso hotel está numa localização perfeita para explorarem facilmente as "delícias" da cidade. Os viajantes em trabalho podem igualmente beneficiar das nossas salas de reunião, estando localizadas idealmente perto do distrito financeiro de Moscovo.”

Todos os hóspedes têm acesso gratuito a Wi-Fi ilimitado e ao Express Start Breakfast, um pequeno-almoço continental com uma seleção de quentes e frios. O Express Café & Bar está aberto 24/7 e onde encontra opções gastronómicas simples e um bar muito completo. Para os encontros de trabalho, o hotel dispõe de salas com luz natural e oferta de ligação Wi-Fi, ecrãs e flip charts.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.