“Todos sabemos do impacto da pandemia COVID-19 nos vários setores de atividade, e no nosso em particular. Decidimos encarar a obrigação de encerramento como uma oportunidade para concretizar um desejo de há muito que era a renovação do nosso hotel. E agora apresentamos um CampoReal renovado, mais moderno, mais espaçoso, mais iluminado e mantendo a qualidade de sempre”, afirma Paula Duarte, diretora geral do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa.

Na renovação que estará concluída em todos as zonas do hotel até ao final do ano, a cargo de Sofia Andrez Interiors, a antiga decoração deu lugar às cores claras e neutras, às madeiras claras conferindo um aspeto mais leve e sofisticado aos 59 quartos e 9 suítes (que recebem decorações diferentes), receção e restaurantes.

Especificamente ao nível dos quartos, e para além da renovação das categorias já existentes, foi criado um novo tipo de alojamento, a pensar nas famílias e na temporada de verão que se avizinha. Nos “Family Room”, mais espaçosos e com capacidade para alojar dois adultos e duas crianças, foi adicionado mobiliário versátil pensado para as necessidades de pais e filhos.

A tipologia de quarto está mais ampla, onde o verde-água e o amarelo da decoração foram pensados ao pormenor para se desfrutar de todo o conforto e conceito premium.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.