Treehotel - Harads, Suécia

Para uma hospedagem do outro mundo, aventure-se no Treehotel na Suécia, onde uma experiência única espera por si. Os fãs de OVNIs vão sentir-se em casa nesta acomodação, que tem a forma de uma nave e está localizada na floresta Harad.

Escondido das pessoas, este chalé garante que não precisará de um neuralizador no caso de avistar um alien! Enquanto isso, os hóspedes vão divertir-se com uma série de atividades, independentemente da estação do ano. Desde trilhos a caiaque no verão, até pesca na neve e snowmobile no inverno.

Galaxy Pod Hostel - Reykjavik, Islândia

Vivencie a sua própria viagem galáctica com uma hospedagem no Galaxy Pod Hostel na Islândia, com as suas cápsulas de design futurista. Este hostel, central e económico, ostenta uma sala de Realidade Virtual, equipada com VR Google Earth, permitindo que os hóspedes possam planear o seu próximo passeio para explorar os pontos turísticos da região, sem precisar de sair do conforto das suas cápsulas.

Barceló Sants - Barcelona, Espanha

Localizado no centro, mesmo por cima da estação de comboios Barcelona Sants, o Barceló Sants apresenta o tema espaço em todo o hotel, e, portanto, é o lugar ideal para os amantes do espaço. Durante a sua hospedagem, escolha entre dois restaurantes: Oxygen e Hydrogen, que servem desde buffets saudáveis a uma culinária vanguardista. Depois do jantar, faça uma paragem no bar Orbital e aproveite os cocktails.

Kameha Grand Zurich, Autograph Collection - Glattbrugg, Suíça

O Kameha Grand Zurich, Autograph Collection tem uma impressionante arquitetura contemporânea e interior neobarroco, tudo idealizado pelo famoso designer Marcel Wanders, cuja visão criou 11 suites temáticas - uma delas, a “Suíte Espacial”. Durante a sua estadia, relaxe no Kameha Spa, que oferece uma sauna quente de 60°C, uma sauna a vapor e camas para relaxar no terraço localizado no topo do edifício.

Fotos: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.