Para já são 11 os espaços que o Turismo da Suíça disponibiliza aos viajantes no formato hotel pop-up, com o objetivo de proporcionar experiências únicas de estadia.

Sob o mote "Sleeping where no one has slept before" (Dormindo onde ninguém dormiu antes, em tradução livre), os locais disponíveis para pernoitar são tão variados como museus, mercearias, castelos, barcos, torres de vigia, cabanas de pescadores, entre outros.

Entre na galeria para conhecer estes hotéis pop-up únicos:

Os hotéis pop-up são também parte integrante da campanha "Cidades", lançada pela ST, e que permitem descobrir várias cidades do país (umas mais conhecidas do que outras) sob uma perspetiva diferente.

Estas oportunidades estarão disponíveis durante os meses de verão, e até meados de setembro deste ano, em cidades como Baden, Basileia, Bellinzona, Vevey, Schaffhausen, Berna, Lausanne, Lucerna, Solothurn, St Gallen e Zurique.

De realçar que estas estadias apenas estão disponvéis para adultos, já que estes alojamentos só podem acomodar duas pessoas por "quarto". O pequeno-almoço encontra-se incluído.

Em alguns casos, infraestruturas como casa de banho e duche são providenciadas por parceiros da iniciativa em cada uma das cidades onde irão estar os hotéis pop-up.

Os preços da estadia variam entre os 150 e os 750 francos suíços (aprox. 128€-644€) e os quartos podem ser reservados até finais de agosto de 2018.

Para reservas e mais informações contacte MySwitzerland.com/popup.

Fotos da galeria: Suisse Tourisme

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.