Situado no coração de Laikipia, um famoso destino de safaris no Quénia, os hóspedes são trazidos para a villa mesmo antes do pôr do sol. O ninho é então iluminado com lanternas e à sua espera estão uma garrafa de champanhe e deliciosas iguarias, servidas no topo do ninho, ao ar livre.

Pode optar por passar a primeira noite no deck superior ou no interior da villa, num quarto com casa de banho completa e água aquecida através de painéis solares.

Nay Palad Bird Nest
Nay Palad Bird Nest créditos: Segera Retreat

Na manhã seguinte é servido um pequeno-almoço estilo piquenique, no topo do ninho, onde poderá apreciar o passeio matinal dos elefantes, girafas e outros animais selvagens que frequentam o rio.

A villa foi concebida para receber dois hóspedes, mas uma família também é bem-vinda. Por exemplo, os pais podem optar por dormir no primeiro andar interior e as crianças no topo do ninho, ao ar livre.

Nay Palad Bird Nest
Nay Palad Bird Nest/Quarto interior créditos: Segera Retreat

O Nay Palad Bird Nest está disponível gratuitamente por uma noite para os hóspedes que reservarem cinco noites ou mais no resort Segera, mas para os que querem usufruir apenas de uma estadia no "ninho" o custo por noite é de 970 euros (preço aproximado).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.