“O Rockhouse é um hotel deslumbrante e único que combina beleza natural, design, artesanato e que proporciona uma experiência jamaicana relaxante, divertida e autêntica”. É assim que o resort se descreve e, de acordo com a avaliação dos viajantes, não mente.

Um inquérito realizado pela Travel+Leisure a propósito dos seus World´s Best Awards, os viajantes que tiveram a oportunidade de ficar neste resort utilizaram adjetivos como bonito, espetacular e mágico para descrever o lugar.

Originalmente construído em 1972, o Rockhouse foi um dos primeiros hotéis em Negril. Os primeiros convidados notáveis nos anos 70 incluíram Bob Marley, Bob Dylan e os Rolling Stones. Em 1994, a propriedade foi comprada por um grupo de australianos que continua a reinvestir na sua evolução e expansão, mantendo as vibrações originais.

“O nosso objetivo é equilibrar de forma sustentável e responsável os interesses de todos, oferecendo aos hóspedes um incrível hotel boutique para passar as férias e, por outro lado, cuidando do meio ambiente (o Rockhouse é certificado Green Globe)”.

Aninhado entre oito hectares de jardins tropicais, e situado no topo das falésias de West End de Negril, a propriedade Rockhouse é composta por trinta e quatro quartos com todo o conforto de um hotel boutique. Cada um dos quartos é construído em madeira, pedra e palha e idealizado para coexistir em harmonia com o jardim e a paisagem natural.

Além dos mergulhos em águas azul turquesa diretamente do seu alojamento, os quartos proporcionam também a melhor localização para assistir ao pôr do sol.

As opções de estadia, além do quarto standard, passa também por Premium Villas, Villas, Garden Villa e Studios.

O seu Spa, duas vezes vencedor do World Travel Awards para Melhor Spa na Jamaica, oferece diversos tratamentos num local também ele idílico.

E a melhor notícia de todas seja, talvez, o seu preço. Uma noite em julho pode custar a partir dos 145 euros, num quarto standard. As Premium Villas rondam os 450 euros por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.