Esta experiência de hospedagem única oferece aos visitantes acomodações de luxo, mas também é cheia de imaginação, e sim… até mágica. Torne-se numa criança novamente num retiro verdadeiramente único longe da agitação da vida quotidiana que está entre os 20 acres privados da região.

O Enchanted Lodge, em Montana (EUA) não é um simples resort para hóspedes. É uma experiência. A decoração e arquitetura vai convencer os visitantes que estão num cenário de um dos contos de J.R.R. Tolkien.

A acomodação já apareceu na MTV e até num artigo do New York Times. A casa de hóspedes de 1.000 metros quadrados vem equipado com um quarto de casal e um pequeno quarto de hóspedes. Tem uma biblioteca e CD´s com filmes como “O Senhor dos Anéis” e “Hobbit”, e um fogão a lenha para as noites mais frias sendo que a casa mantém-se a uma temperatura amena, visto que é subterrânea. A cozinha está bem equipada e há também um churrasco no exterior com vista para o Whitepine Ranch, que possui um celeiro vermelho antigo, construído em 1918, e uma lagoa.

O Enchanted Lodge está disponível por 345 dólares a noite (305 euros/aprox.), para duas pessoas. Devido aos seus pormenores e itens artesanais não são permitidos animais de estimação e crianças menores de 12 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.