Na costa do Camboja, próximo à praia de Otres em Sihanoukville, encontramos um dos sítios que mais nos fascinou ao longo da nossa viagem pelo Sudeste Asiático. Uma ilha que, com pouco mais de 4 quilómetros de comprimento, se mantém em estado muito puro e praticamente sem mão humana. Ali a internet e a eletricidade são trocados pelos sons da natureza e pela vista infinita de azul-turquesa do mar e do horizonte.

Esta ilha resume-se a praia e selva. Koh Ta Kiev é um lugar onde as estradas são pequenos trilhos por entre a selva que não permitem outra forma de locomoção se não o nosso próprio pé. Não há carros nem qualquer outro veículo a motor e os poucos alojamentos existentes são encontrados nas árvores em forma de bungalows ou camas de rede. Um sítio único onde se acorda com o pé na areia e os dias são relaxados dividindo o tempo entre mergulhos em águas de praias desertas e caminhadas na selva.

Parece-te bem?

Se quiseres saber mais sobre a nossa passagem pelo Camboja podes encontrar as nossas histórias aqui e não deixes de seguir as nossas aventuras no Facebook ou Instagram!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.