Kristiana Kuqi tem 23 anos, é do Kosovo, e duas das suas fotos tirada em  frente a famosas atrações turísticas tornaram-se virais. Numa das imagens, a jovem beija um homem com a Torre Eiffel ao fundo e, na outra, aparece também a beijar um homem, desta vez junto ao Coliseu de Roma.

Kristiana publicou as fotos no Twitter e explicou que ambos os homens que beijou eram desconhecidos.

Kristiana Kuqi contou ao Insider que decidiu beijar um desconhecido para conseguir uma fotografia romântica em 2016, quando viajou para Paris. Antes mesmo de entrar no avião para a capital francesa, Kristiana tinha decidido que não ia perder a oportunidade de ter uma foto romântica em Paris e iria pedir a um desconhecido para a beijar.

Kristiana e o desconhecido partilharam um beijo apaixonado em frente à Torre Eiffel. Depois disso, a jovem beijou um estranho no Coliseu de Roma e um bombeiro que combatia um incêndio numa cerimónia de casamento onde se encontrava, no Kentucky. "Todos responderam de maneira muito agradável e ficaram mais do que felizes em fazê-lo", contou a jovem ao Insider. "Ninguém disse que não."

Embora Kristiana tenha recebido "ótimos beijos" (sendo que o melhor foi o beijo do argentino que encontrou em Roma), a jovem nunca saiu para um encontro ou continuou a conversar com os estranhos depois da foto. Agora, planeia continuar a viajar e a beijar estranhos enquanto estiver solteira e sempre que achar que é o momento e a pessoa certa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.