Pan Am Experience está dentro do Air Hollywood, o maior estúdio de cinema com tema de aviação do mundo, e os criadores não deixaram nada ao acaso, para garantir que a experiência é exatamente como voar com a Pan Am - principal companhia aérea norte americana entre 1930 e 1991 -  durante os anos 70.

Os visitantes são recebidos numa réplica do balcão de check-in no estúdio de cinema, onde recebem o cartão de embarque ao estilo dos anos 70. Em seguida, são levados para o Clipper Club Lounge, onde podem ver as peças originais da Pan Am, incluindo uniformes, assentos de avião e obras de arte.

Depois, as comissária de bordo conduzem os convidados à réplica do Boeing 747 da Pan Am. A tripulação de cabine serve as bebidas e realiza uma demonstração de segurança antes de servir um jantar de cinco pratos, que é servido com toalhas de mesa, pratos e talheres originais da companhia aérea. Além do coquetel de camarão, o jantar inclui bife à chateaubriand ou frango assado, sobremesa e um prato de queijos e frutas, além de ter bar aberto.

Os preços da experiência variam entre os 420 e os 775 euros por casal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.