O verão é prolongado todo o ano no Island Waterpark, o maior parque aquático interior do mundo, localizado à beira-mar, na cidade de Atlantic City, nos Estados Unidos da América. São 120 mil metros quadrados de aventura e muita adrenalina, com 11 tobogãs, incluindo os toboáguas Electric Eel, Sonic Serpent e Barracuda Blaster, cheios de curvas fechadas e acentuadas; três escorregadores de corrida Tidal Racers para emoção de cabeça; e cinco toboáguas adequados para visitantes mais jovens em Slide Island.

O Island Waterpark também possui um simulador de surf Wild Wave FlowRider que acolhe torneios de surf e disponibiliza aulas de surf; tem ainda Blue Cascade, uma cascata; uma casa na árvore coberta de nove metros de altura que pode ser reservada para festas privadas; Piscina Aventura, onde os hóspedes podem praticar diversos desportos aquáticos; um Island Drift Lazy River que se estende por quase toda a extensão do parque aquático; e Kids Cove, uma área recreativa com atividades aquáticas interativas destinadas aos visitantes mais jovens. Cada um foi projetado de acordo com o tema da ilha exótica do parque aquático, para que os visitantes se sintam levados para um paraíso tropical.

Para os adultos, o parque aquático conta com um total de seis bares onde os hóspedes podem saborear cervejas artesanais, vinhos selecionados e coquetéis exclusivos; e Paradise Adult Island, um espaço com vista para o parque aquático e o oceano que inclui entretenimento de DJ e Bliss Pool, uma piscina somente para adultos de frente para o Oceano Atlântico com o único bar aquático em Atlantic City. Durante o dia, esses locais são um oásis para os adultos, sobretudo os que são pais, dançarem, relaxarem e socializarem enquanto as crianças aproveitam o parque aquático. A área reservada para adultos inclui bicicletas Peloton, estações de manicure, cadeiras de massagem, espaços de trabalho, cabanas VIP e muito mais. À noite, o Island Waterpark transforma-se num local de diversão noturna, também apenas para adultos.

Além dos recursos aquáticos, o parque aquático inclui uma montanha-russa Coconut Zero-Gravity Coaster que leva os visitantes num passeio suspenso bem acima do parque aquático e oferece vistas panorâmicas espetaculares e a tirolesa RipTide.

O teto retrátil de vidro do parque aquático estará aberto para permitir bastante sol e brisa fresca do oceano durante os meses mais quentes e pode ser fechado durante o tempo inclemente e mais frio, tornando o Island Waterpark um destino de entretenimento durante todo o ano. A cobertura também pode ser utilizada para projeções, como estrelas ou imagens de ilhas, aumentando a versatilidade do ambiente do parque aquático.

O Island Waterpark baseia-se na plataforma de entretenimento existente do The Showboat, incluindo o Lucky Snake Arcade – o maior fliperama do mundo.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.