A iniciativa, que existe há uma década, tem como mote a pergunta “É preciso fazer um desenho?”, com várias exposições em simultâneo em Setúbal, a decorrerem até dezembro.
A investigadora Ethel Baraona Pohl considera que as regulações para os alojamentos locais, implementadas nos últimos anos, deixaram a capital portuguesa "um pouco mais tranquila” ao nível da pressão turística.
Esta quinta-feira, dia 3 de outubro, realizou-se no ISCTE, o Fórum Turismo & Paixão que culminou com a apresentação do livro "Empreendedorismo de Estilo de Vida", de Álvaro Lopes Dias. O livro que reúne histórias de sucesso mostra como esta nova forma de empreender pode ser um caminho para a estraté
A medida resulta de um protocolo entre a autarquia e a Associação Humanitária dos Bombeiros de Portimão, que permite criar uma unidade composta por bombeiros “devidamente formados para vigilância e intervenção na orla costeira”.
No país mais secular da América Latina, La Fortaleza del Leon é um dos poucos mosteiros na região da rede internacional de centros budistas cuja origem é o Chagdud Gonpa, fundado no Tibete no século XV.
Um espaço expositivo e interpretativo onde os conteúdos, o mobiliário de exposição e os jogos interativos foram pensados e desenhados para valorizar a biodiversidade e o homem.
“Por Lisboa, faz-te ouvir!” é o lema do manifesto, subscrito por 45 pessoas e um movimento (Porta a Porta), que alerta para o impacto do “aumento desregrado do turismo”.
Uma das obras de Almada Negreiros ficará exposta até 6 de janeiro num espaço contíguo àquele em que está, em permanência, "Guernica", de Pablo Picasso.
O "Fórum Turismo & Paixão" acontece esta quinta-feira, dia 3 de outubro, e contará com uma mesa-redonda, uma talk e com a apresentação do livro "Empreendedorismo de Estilo de Vida", de Álvaro Lopes Dias.
A autarquia da capital francesa justifica a medida com a segurança rodoviária e a necessidade de acautelar a saúde das populações que moram junto à estrada.
Todos os anos, na megacidade indiana de Calcutá, o comércio mais antigo do mundo recebe o respeito passageiro de um antigo costume - quando o solo à porta dos bordéis é considerado sagrado e recolhido para rituais hindus.
Na nova estação, será possível fazer visitas guiadas especiais aos Parques da Pena e de Monserrate e descobrir onde se escondem os pirilampos nesta época.
Parque promove temas como o turismo responsável e a conservação da vida selvagem, ao mesmo tempo que apresenta aos visitantes uma gama diversificada de espécies de vida selvagem em seis zonas distintas.
O vídeo produzido pela PORTUGALNTN, “We Are What We Feel”, foi selecionado para competição mundial, onde o prémio depende exclusivamente da votação do público.
A 12.ª edição do Festival da Natureza da Madeira decorre entre terça-feira e domingo, envolvendo 11 tipos diferentes de atividades de natureza, saúde e bem-estar.
Os passageiros a bordo pagaram mais de 100 mil euros pela viagem que os levará a 147 destinos em sete continentes, mas uma série de azares impediu a partida em maio.