A descoberta de uma cultura tão diferente quanto fascinante. O reencontro com os familiares depois de anos de afastamento. Os momentos mais românticos num cenário apaixonado. As razões podem ser muitas, mas a verdade é que há viagens que ficam para sempre. O mesmo não se pode dizer dos preços imperdíveis que a TAP oferece nesta Black Friday, que duram apenas até dia 28 de novembro.

Ao fazer a sua reserva entre hoje e segunda-feira poderá viajar em classe económica (ida e volta, taxas incluídas) desde 49 euros. Para além deste preço inicial para voos domésticos, a campanha abrange voos para a Europa desde 59 euros, África desde 99 euros e Canadá a partir de 299 euros. A estes destinos juntam-se Estados Unidos, desde 389 euros e México a partir de 399 euros. O Brasil encerra a oferta, com voos desde 549 euros.

A campanha estende-se à classe executiva, com voos para a Europa desde 299 euros e domésticos desde 309 euros. É ainda possível viajar até um destino africano desde 339 euros ou visitar o Canadá a partir de 1299 euros. Se a sua escolha recair nos Estados Unidos, encontra preços desde 1399 euros. Ainda nas Américas, voos para o México começam nos 1199 euros e para o Brasil nos 1699 euros. Todos estes valores, tal como sucede na classe económica, dizem respeito a voos ida e volta e já incluem taxas.

Para usufruir da campanha, só terá de fazer a sua reserva no site da TAP ou numa agência e viajar entre 16 de janeiro e 30 de novembro de 2023, com exceção dos períodos entre 31 de março e 17 de abril e entre 15 de julho e 31 de agosto.

Apanhados pela TAP

A companhia aérea portuguesa associou-se ao estúdio de tatuagens Ink and Wheels e pregou uma partida a dez aventureiros. O desafio: fazer uma flash tattoo com um destino presente nesta promoção. Qual não foi o espanto dos participantes quando a esse destino o tatuador acrescenta o preço: algo tão temporário quanto a própria tatuagem.

Não deixe escapar esta oportunidade, que termina já na segunda-feira, e, entretanto, assista ao divertido vídeo recheado de surpresas.

Marraquexe ida e volta desde 129€