De acordo com o site de viagens Kiwi.com houve um aumento na procura de voos online para a Noruega, onde muitos dos fãs dos Vingadores pensa que é onde se localiza a nova terra natal de Thor, intitulada New Asgard.

Mas na realidade o local de filmagens foi St. Abbs, na Escócia, uma pequena comunidade com um pitoresco porto aninhado sob as falésias.

A equipa de produção do filme "Vingadores: Endgame" passou seis semanas na Escócia a filmar várias cenas em simultâneo. Algumas das filmagens chegaram a ser feitas em Edimburgo, até passarem para a pequena vila piscatória, no litoral escocês.

A única estrada de acesso a St. Abbs foi fechada, excepto para os locais, para que as filmagens pudessem decorrer.

Descubra St. Abbs

A remota vila de pescadores de St. Abbs tem uma paisagem única, cercada por penhascos irregulares e antigas cabanas de pescadores perto do porto. Por aqui, pode fazer diversas atividades como pesca em mar, mergulho subaquático e passeios regulares de barco, a partir do porto.

A sua Reserva Natural Nacional compreende um vasto litoral selvagem. Do topo, terá uma vista espetacular da costa acidentada de Berwickshire.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.