A atriz, vencedora de um Óscar, é passageira frequente da companhia e já visitou o Dubai várias vezes. Em imagens exclusivas dos bastidores, filmadas a bordo de um avião A380 da companhia aérea, Cruz revelou a sua paixão pela Emirates, afirmando que está entusiasmada com a parceria, depois de anos a viajar com a Emirates em algumas das viagens mais especiais da sua vida.
Os novos anúncios televisivos começarão a ser transmitidos globalmente a partir de junho de 2023, tanto em inglês como na língua materna de Penélope, o espanhol. Com um tema inspirador – "viajar não é apenas sobre o destino final; é também sobre como lá chegar" –, os clipes curtos mostram a atriz a experimentar todos os luxos exclusivos que os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates têm ao seu dispor enquanto viajam com a Emirates, desde um cocktail no Lounge a bordo do A380 a um duche relaxante ou até mesmo assistir a um jogo de futebol ao vivo na televisão como, também, saborear refeições com caviar. Noutros clips, a atriz desfruta dos lugares espaçosos da nova Classe Premium Economy da Emirates.
Penélope Cruz interage com a tripulação de cabine da Emirates em vários idiomas e desfruta da grande variedade de filmes e conteúdos no ICE – o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates – num enorme ecrã LCD full HD de 32 polegadas (o maior da indústria da aviação). A atriz também é filmada a utilizar os controlos de temperatura pessoais na sua suite privada na Primeira Classe, a utilizar binóculos feitos à medida para apreciar as vistas panorâmicas, e a vestir o pijama hidra-ativo da Emirates para dormir uma sesta na sua cama, rodeada por uma série de luxuosas comodidades – assegurando que a sua viagem é espetacular desde o início.
Cada um dos novos anúncios televisivos foi dirigido por Robert Stromberg, um realizador de Hollywood vencedor de dois Óscares, com 21 prémios ganhos e 30 nomeações para filmes, séries, tal como diversos anúncios publicitários ao longo da sua carreira. Stromberg trabalhou em estreita colaboração com a equipa da Emirates para garantir que os anúncios transmitem a sofisticação da experiência Fly Better, mantendo o sentido de humor característico de Penélope Cruz. A conceituada produtora Ridley Scott Associates também apoiou a série de anúncios televisivos, bem como a Framestore – o estúdio criativo multipremiado para efeitos especiais.
Richard Billington, Vice-Presidente Sénior de Marca e Publicidade da Emirates, afirmou: "A Emirates tem tudo a ver com Flying Better, onde a viagem até ao destino é tão importante como o próprio destino final. Cuidamos de todos os detalhes da experiência Emirates e queríamos uma embaixadora da marca que refletisse a companhia – tinha de ser alguém com classe, estilo e com um apelo global moderno. A Penélope foi a escolha perfeita".
Comentários