O Museu Emocional (localizado no México), ciente da da relevância da digitalização e do facto de estarmos mais tempo em casa, lançou a 31 de maio a sua plataforma digital e que estará disponível a todos globalmente até 27 de junho de 2021. O foco do museu será o poder das histórias e conversas para transformar o mundo.

Durante quatro semanas o Museu Emocional irá oferecer, através da sua plataforma virtual aberta a todos os públicos, conversas com uma abordagem criativa e educacional destacando temas relacionados a melhorar, inclusive, as relações dos participantes com a sua família, amigos, comunidade, trabalho e com eles próprios.

A metodologia baseia-se no trabalho com especialistas de alto nível que irão transmitir a cada participante uma boa dose de Arte para se inspirarem, Reflexão (será convidado a questionar, desafiar e investigar mais sobre o seu mundo) e Ação, especialistas irão fornecer exercícios e técnicas para ajudar a colocar tudo em prática desde o primeiro dia.

Além disso, os participantes serão capazes de passar tempo com eles mesmos, aumentar a sua capacidade de fazer perguntas e de se envolver em diálogos internacionais e multiculturais, conversas e networking.

Nos últimos meses, mais de 3.000 pessoas de 107 países participaram nos eventos do museu que espera agora, com o lançamento de sua plataforma virtual, ver mais pessoas a participarem nesta experiência única.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.