Através da campanha, o grupo vai apresentar as medidas que está a tomar para reduzir as suas emissões de CO2 e atingir a neutralidade carbónica até 2050.

“O slogan da nossa campanha #MakeChangeFly passa globalmente o que o Grupo Lufthansa e os seus colaboradores: Queremos unir a aviação e o climae estamos a liderar a transformação da nossa indústria. Em conjunto,estamos a trabalhar com paixão, força inovadora e know-how tecnológico para fazer com que voar se torne um pouco mais sustentável a cada dia. Envolvemos os nossos clientes no processo de transformação e mostramos as nossas soluções de sustentabilidade para opúblico em geral com campanhas como esta”, diz Christina Foerster, membro da Diretoria Executiva do Grupo Lufthansa, responsável por Clientes, TI e Responsabilidade Corporativa.

Em comunicado, a Lufthansa anuncia que, até ao final desta década, espera distribuir pelas companhias aéreas do grupo, no mínimo, 190 aeronaves de última geração com baixo consumo de combustível.

Saiba mais sobre a campanha aqui.