Falámos com Simona Gaeta, organizadora do evento, que nos falou do seu gosto pela música eletrónica e da atividade de relações públicas. Advogada de profissão, acumula as duas atividades, que agora trouxe para Portugal. “Há já muitos anos que organizo festas privadas de música eletrónica, em beach clubs, em Itália. Há muitas festas italianas em Ibiza, em Barcelona, em Berlim mas aqui em Portugal não havia”. Os planos para avançar com o projeto Anyway na área da grande Lisboa começaram a ser desenhados em 2019, mas com a pandemia só agora é que ganharam calendário. São cinco festas, todas ao domingo, das 18h00 à 01h00, entre julho e outubro (10 de julho, 31 de julho, 21 de agosto, 11 de setembro e 9 de outubro).

O bar do Lorosae fica na ponto mais a norte da praia de São João da Caparica, integrado na duna. “Acho que é um dos beach clubs mais bonitos que conheci” admite Simoneta, que destaca ainda o facto de ser um espaço reservado e elegante, com bons acessos. É fácil de chegar aqui!”.

A organizadora faz questão de destacar o trabalho de intercâmbio que tem feito, ao trazer djs italianos cá, assim como tem levado djs portugueses a Itália. O cartaz vai assm combinar nomes das duas nacionalidades.

Para a festa do dia 10 de Julho o line-up é constuído por Johan, Photonz e Yen Sung. Começa aos final da tarde, pelas 18h00 e prolonga-se até à uma da manhã (01h00).

A venda dos bilhetes é privada, através da página de instagram da ANYWAY, pelo valor de 20 euros.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.