A companhia aérea tem uma nova opção de reserva que permite aos viajantes reservar até três assentos adjacentes vazios nos seus voos. Os passageiros terão de pagar pelos assentos vazios com preços que variam entre aproximadamente 45 e 135 euros. Os assentos estarão sujeitos a disponibilidade, não sendo possível fazer uma pré-reserva. No entanto, será possível reservar os assentos vazios ao fazer o check-in no aeroporto.

A empresa explicou que tomou a decisão de disponibilizar esta opção após o feedback dos clientes, especialmente de casais que preferem uma fila só para eles, pais que viajam com bebés e aqueles que desejam praticar o distanciamento social durante o voo.

Atualmente, a companhia aérea está a operar com uma programação global reduzida devido às restrições de viagens em curso durante a pandemia.

Dada a atual pandemia de COVID-19, faz sentido agora, mais do que nunca, que as companhias aéreas comecem a vender assentos adicionais aos passageiros. Ao permitir que um passageiro garanta que se sentará ao lado do assento vago, a companhia aérea está a ganhar dinheiro com um assento que estaria vago de qualquer forma.