A cidade de Glendale, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, vai mudar temporariamente de nome para receber Taylor Swift. Durante os dias 17 e 18 de março, datas em que a artista atuará no State Farm Stadium, o município vai mudar de nome para “Swift City”, ou “Cidade Swift”, em português.

O anúncio, esta segunda-feira, da mudança de nome foi acompanhada de uma proclamação oficial que usa títulos das canções da artista para dar as boas-vindas aos milhares de fãs esperados esta semana em "Swift City". Será a primeira etapa da sexta digressão de Taylor Swift, intitulada "The Eras Tour", que conta com 52 concertos agendados nos EUA.

A ação de charme por Glendale é uma forma de capitalizar a passagem pela cidade de um dos maiores nomes da música norte-americana. Em novembro, 3,5 milhões de pessoas registaram-se antecipadamente para tentarem comprar bilhetes para os concertos de Taylor Swift. A procura foi tal que a página da bilheteira foi imediatamente abaixo após o início da venda. Mesmo assim, 2,4 milhões de bilhetes foram emitidos no primeiro dia, um recorde para o maior número de bilhetes vendidos para um concerto por um artista num único dia.