Lee Cimino, um homem de Staffordshire, Inglaterra, sentiu-se frustrado com as novas políticas de bagagem da Ryanair. Para quem não sabe, a companhia reformulou recentemente a política de bagagem, pela segunda vez este ano. Agora, os passageiros só poderão viajar com uma pequena mala gratuitamente. Tudo o resto será pago à parte.

O passageiro britânico não queria pagar a taxa por levar uma segunda mala e, assim, levou todo o conteúdo da mala escondido no casaco. Pediu a um alfaiate um casaco personalizado, com compartimentos especiais. No vídeo, é possível ver Lee Cimino com o casaco - ao qual foram acrescentados vários bolsos internos - a transportar todo o conteúdo de uma mala extra.

No início, como se vê no vídeo, Cimino não tinha certeza se o casaco funcionaria, pois era muito volumoso (e um pouco óbvio). Mas no final do vídeo, consegue chegar a Belfast com o casaco-mala intacto. De acordo com o Independent.ie, Cimino pretende leiloar o casaco e doar metade dos lucros a uma instituição de caridade escolhida pela Ryanair.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.