Com o mundo em contagem decrescente para a estreia da última temporada da série “A Guerra dos Tronos” os fãs podem experimentar o reino da fantasia através de uma produção imersiva, inédita em Las Vegas, no icónico Fountains of Bellagio.

O espetáculo estreou a noite passada e traz à vida a intriga épica, música e imagens espetaculares da série num novo evento limitado. A produção decorre duas vezes por noite às 20:00 e 21:30 até 13 de abril, preparando os fãs para a estreia da temporada final, a 15 de abril.

Esta é uma produção diferente da que habitualmente as Fontes Bellagio estão habituadas. Há “tempestades de raiva”, dragões que voam e, pela primeira vez, o lago é incendiado.

Guerra dos Tronos, Fontes Bellagio, Las Vegas
Guerra dos Tronos, Fontes Bellagio, Las Vegas créditos: PRNews

A colaboração entre as principais marcas de entretenimento MGM Resorts e HBO é uma sinfonia visual espetacular que mostra “A Guerra dos Tronos” e as Fountains of Bellagio como nunca antes vistas, através de uma banda sonora única, pirotecnia e projeções de vídeo numa parede de água.

A WET Design, criadora original do The Fountain, trabalhou com o compositor da série, Ramin Djawadi, para criar uma partitura personalizada que incorpora a icónica banda sonora da série, enquanto desenvolve uma produção teatral que capta o seu drama e suspense.

O projeto combina a coreografia precisa de cerca de 800 fontes sobrepostas com pirotecnia avançada e efeitos especiais, incluindo projeções cinematográficas com qualidade de cinema. O The Fountains interpreta alguns dos visuais mais memoráveis da série de uma forma inteiramente nova.

Guerra dos Tronos, Fontes Bellagio, Las Vegas
Guerra dos Tronos, Fontes Bellagio, Las Vegas créditos: PRNews

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.