No próximo fim de semana, dias 8 e 9 de outubro, acontece a Feira BLIP Expo - Better Living In Portugal. O evento terá lugar no Portimão Arena. Organizado pela Associação de Estrangeiros Residentes e Proprietários em Portugal (AFPOP), a BLIP Expo vai apresentar produtos e serviços para se viver melhor em Portugal, contando com o envolvimento direto Região de Turismo do Algarve (RTA) para prestar informação turística sobre a região aos visitantes.

De 18 a 22 de outubro vai decorrer em Aljezur o Algarve + Sustentável, que reúne a Bienal de Turismo de Natureza e o Algarve Nature Fest num único evento, tornando-se na maior iniciativa de turismo de natureza do Algarve. O evento tem como objetivo responder às necessidades dos stakeholders na promoção dos lugares, das atividades, das boas práticas e do conhecimento em torno do turismo sustentável na região.

O primeiro dia é dirigido aos mais jovens, seguindo-se depois três dias para profissionais (19 a 21) e um último dia aberto, para o público em geral, num evento que este ano prevê oficinas de conhecimento, debates, exposições e atividades de natureza.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.