Para os que gostam de aventura: Manuel António, Costa Rica

O Parque Nacional Manuel António é o destino perfeito para os casais que gostam de juntar romance, aventura e praia.
Engloba uma floresta tropical acidentada, praias de areia branca e recifes de coral. É reconhecido pela ampla diversidade de plantas tropicais e vida selvagem, desde preguiças e macacos em vias de extinção, a centenas de espécies de aves. Aqui podemos percorrer trilhas na floresta, fazer zip-linning, canoagem, etc. e depois ainda descansar em praias maravilhosas.

Leiam mais sobre o Parque Nacional Manuel António aqui.

Para os foodies: Punta Cana, República Dominicana

Para os casais para quem o que interessa é a gastronomia, os resorts Barceló Bávaro Palace e Barceló Baváro Beach em Punta Cana oferecem acomodações com tudo incluído, onde os hóspedes podem desfrutar de 11 restaurantes - com cozinhas do mundo inteiro -, 14 bares e muito mais. Os casais podem experimentar de 24 a 31 de Outubro a Semana Culinária Barceló, um evento que inclui demonstrações culinárias e degustações preparadas por chefs internacionais.

Mais informações sobre o Barceló Bávaro Grand Palace aqui.

Para os que gostam de história: Riviera Maya, México

Na Riviera Maya não faltam resorts fantásticos e românticos, com praias maravilhosas de águas quentes azul turquesa e muitos monumentos e vestígios da Antiga Civilização Maia. É o destino ideal para casais que gostam de equilibrar o descanso na praia com actividades culturais.

Tulum, Riviera Maya, México
créditos: The Travellight World

Para os que procuram o paraíso: Maldivas

As Maldivas são aquele lugar onde os casais mais românticos podem encontrar o seu paraíso. Águas quentes, límpidas e praias imaculadas de areia branca. Há uma versão do paraíso para todos os gostos, é só escolher a ilha.

Leiam mais sobre as Maldivas aqui.

Para os que gostam de meditar: Bali, Indonésia

Bali não só é o lar de alguns dos resorts mais românticos do mundo como actualmente é um dos epicentros do movimento mindfulness.

Aqui, os casais podem fazer um retiro que junta yoga, meditação e mindfulness para aprender a viver no momento presente, relaxar e amar ainda mais!

Leiam mais sobre Bali aqui e aqui.

Para os que gostam de spas: Da Nang, Vietname

Possuindo muitas praias encantadoras e inúmeros hotéis SPA de grande qualidade, Da Nang é o destino ideal para casais que querem relaxar e aproveitar tratamentos especiais com ingredientes naturais cuidadosamente seleccionados e massagens maravilhosas.

Massagem na praia
créditos: www.theserenaexperience.com

Leiam mais sobre os spas de Da Nang aqui.

Para os que gostam de fazer compras: Dubai, Emirados Árabes Unidos

Resorts extravagantes, praias bonitas (a maioria artificiais) os melhores restaurantes e alguns dos maiores centros comerciais que já viram na vida.

Leiam mais sobre o Dubai aqui e aqui.

Para os que gostam de ficar perto: Ilha de Tavira, Portugal

O ar puro que se respira na Ilha de Tavira é maravilhoso. A extensão de área de pinhal, a brisa que vem do mar e a Ria Formosa oferecem ao visitante sensações únicas. É um local pacato perfeito para passeios românticos a dois.

Para os que gostam de festas: Mykonos, Grécia

Esta ilha Grega, atrai casais que no Verão estão à procura de boas praias e uma vida nocturna vibrante. Entre os gregos, Mykonos tem uma excelente reputação como um destino de lua de mel superior e é também destino dos VIPs gregos de Julho a Agosto.

Leiam mais sobre Mykonos aqui.

Sigam as minhas aventuras mais recentes no Instagram e no Facebook

Artigo originalmente publicado no blogue The Travellight World

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.