Paris: Tour para conhecer a história da joalharia mais fina
A Place Vendôme tem sido um destino internacionalmente reconhecido pela realeza, celebridades e elite mundial há mais de 100 anos, no que diz respeito à joalharia mais fina.

A Bijoux Society organiza uma série de visitas guiadas para os amantes das joias, sejam apenas admiradores ou colecionadores. São organizadas visitas a museus, a ateliês parisienses, passeios a pé e excursões para fazer compras, guiadas por um especialista na matéria. Para conhecer o lado mais brilhante da cidade.

coliseu de roma
créditos: Pixabay

Roma: Por baixo do Coliseu há todo um mundo por explorar
A excursão "Colosseum, Underground and Third Ring" permite ao visitante conhecer o que se esconde mesmo debaixo dos seus pés quando visita o Coliseu.

Apenas para visitas por marcação, esta é a oportunidade para conhecer o que esconde um dos monumentos mais famosos e visitados do mundo. Por exemplo, vai poder ver de perto as passagens estreitas e câmaras onde os animais selvagens e gladiadores se sentavam antes de serem levados para a arena. A visita termina com a subida ao terceiro anel do Coliseu, onde vai poder desfrutar de uma vista incrível.

Mendonza, Argentina
Mendonza, Argentina créditos: pixabay

Argentina: Visitar uma vinha em cima de um cavalo
Esta tour leva-o a conhecer a região vinícola de Mendonza, na Argentina, de uma forma diferente: a cavalo. Ao longo do caminho, há pausas para visitar as vinhas e fazer prova de vinhos. Organizado pela Finca las Lechuzas.

Edimburgo: Uma noite com os fantasmas
Há apenas uma empresa nesta região que organiza estas visitas e que tem acesso ao Blair Street Underground Vaults, uma série de câmaras assombradas que datam de 1788. A Mercat Tour é para os mais destemidos, portanto. A excursão, chamada de "Evening of Ghosts and Ghouls", leva-o a uma visita de duas horas, acompanhada de uma narrativa à luz das velas e de um bom whiskey.

Evening of Ghosts and Ghouls
Evening of Ghosts and Ghouls créditos: Mercat Tour

Nova Zelândia: Visite a cidade dos hobbits
O cenário onde foram filmados os filmes "O Senhor dos Anéis" e a trilogia dos filmes Hobbit está localizado numa quinta privada na Ilha do Norte, na Nova Zelândia. Era suposto o cenário ser destruído após as filmagens, mas o mau tempo interrompeu as demolições e os proprietários conseguiram chegar a acordo com os estúdios para mantê-lo como uma atração permanente. Além da visita pelo cenário, pode também marcar um jantar ao estilo banquete para finalizar em grande.

Hobitton
Hobitton créditos: Hobitton Site

Tomar o pequeno-almoço nas ruas de Shangai
Para quem quer experimentar a vida como um local, esta excursão leva-o a experimentar várias iguarias ao pequeno-almoço nas ruas de Shangai, a chamada "Street Food". Os famosos "noodles", crepes chineses e "dumplings" são alguns exemplos do que os vendedores de rua têm para lhe oferecer. A empresa Untour é responsável por estas visitas e garante que só trabalha com vendedores de rua de confiança.

Pequeno-almoço Sangai
Pequeno-almoço Sangai créditos: Untour

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.