Fugir à rotina e mergulhar num cenário único no coração do Minho, rodeado de tranquilidade e de um extenso mar de vinhas, por entre as quais é possível passear de bicicleta ou fazer um piquenique. Esta é a sugestão proposta pela Terra Rosa Country House & Vineyards para o dia mais romântico
O Dia dos Namorados é a data em que se comemoram os amores escritos nas estrelas e, por isso, nada melhor do que celebrar a olhar para o céu, com o Alqueva a perder de vista.
Para uma data que se quer romântica, porque não dormir num palacete? Para além do ambiente romântico que o próprio edifício inspira, a sugestão que lhe trazemos vem repleta de história e fica a cerca de 22 quilómetros do Funchal, na emblemática ilha da Madeira. Quer saber mais para planear a sua pró
E que tal celebrar o Dia dos Namorados no sul do país? Conheça as propostas da Quinta do Lago antes de começar a preparar a sua escapadinha romântica com a sua cara-metade. Quem sabe não encontra o que procura neste resort.
O alojamento turístico registou 14,5 milhões de hóspedes e 37,5 milhões de dormidas em 2021, correspondendo a aumentos de 39,4% e 45,2%, segundos dados preliminares do INE, hoje divulgados.
O amor celebra-se este ano no The Lodge a partir do dia 11 de fevereiro, que calha a uma sexta-feira. A chama manter-se-á acesa até segunda-feira. É só escolher o dia e levar o seu par para viver momentos memoráveis.
Em 2022, os Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé sugerem a iniciativa “12 Meses, 12 experiências de spa”, em que mensalmente há um tema e uma massagem ou um tratamento em destaque.
O hotel cinco estrelas Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, preparou um pacote especial para casais, bem como um jantar romântico com cinco momentos, para os que queiram assinalar a data, longe da azáfama citadina.
O Dia dos Namorados está a chegar e a data merece que não se poupem esforços no momento de celebrar o dia mais romântico do ano. Por isso, o Hotel Aldeia dos Capuchos, a apenas cerca de 10 minutos de Lisboa, pensou nos detalhes ao pormenor.
Portugal tem um número recorde de novos canais de distribuição, refletindo maior aptidão entre os hotéis para procurar novos clientes e fontes de rendimento.
A pensar na data mais romântica do calendário, o projeto rural Aldeia da Pedralva, em Vila do Bispo, abre as portas a uma dose extra de romantismo. A proposta inclui estadia e um jantar romântico.
O Douro, por si só, respira romantismo, mas a Quinta do Portal acrescenta argumentos que aportam uma pitada de paixão, à volta da gastronomia e no remanso de uma unidade hoteleira de charme, a Casa das Pipas, plantada no apaixonante cenário do Alto Vinhateiro que clama paixão à primeira vista.
O Marriott International está à procura de três viajantes para serem correspondentes do Tik Tok. O concurso oferece um ano a viajar por 30 estadias diferentes.
A atmosfera de romance chega ao The Prime Energize com o programa Prime Valentine’s Experience, idealizado para o Dia dos Namorados e que inclui um jantar Chakall Experience, piscina interior aquecida, entre muitas outras atividades.
A Airbnb procura uma pessoa aventureira com paixão pela hospitalidade que queira converter-se em anfitrião de uma casa totalmente restaurada na Sicília, sem pagar aluguer.
Uma forma de agradecimento pelo esforço de todos aqueles que cuidam da nossa saúde e que carecem de momentos de tranquilidade e evasão em tempos tão exigentes como estes.
As cadeias hoteleiras admitem que o aumento das restrições e a situação pandémica originaram cancelamentos, mas continuam a trabalhar nos programas de passagem de ano, adiantaram à Lusa.
O mercado doméstico está a escolher, como destino preferencial para a passagem de ano, as unidades hoteleiras horizontais, enquadradas na natureza, revelou hoje o presidente da entidade regional Turismo do Centro, Pedro Machado.
A Condé Nast Johansens apresenta o guia global de hotéis independentes, Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022. Portugal aparece em alta com 27 hotéis no guia em papel e dois no guia online.
As Aldeias do Xisto já estão como uma taxa de ocupação a rondar os 90% para o fim do ano e também registam uma “forte procura” para o Natal, fruto de uma oferta que alia tradição, gastronomia, natureza e segurança.