O Puralã Hotel, na Covilhã, e o hotel Lusitânia, na Guarda, prepararam uma oferta para os clientes aproveitarem os feriados do mês de dezembro. Na compra de três noites de alojamento, os hotéis oferecem a quarta noite, sendo que as crianças dos 0 aos 10 anos não pagam.

Planos ao ar livre não faltam para toda a família. Desde passeios aos cogumelos até aos trilhos únicos de outono nas Faias das Penhas Douradas, para além da descoberta da capital da Arte Urbana, Covilhã, até à monumental cidade da Guarda.

Aptas para adultos e crianças todas estas experiências são únicas e sensitivas e que se podem completar com propostas gastronómicas associadas aos melhores produtos da época: castanha, noz, cogumelos, marmelos, diospiros, romãs e o melhor cabrito serrano.

Hotéis da Guarda e Covilhã oferecem valor das portagens e uma noite grátis nos fins-de-semana de novembro
Hotéis da Guarda e Covilhã oferecem valor das portagens e uma noite grátis nos fins-de-semana de novembro
Ver artigo

Se não quer esperar para dezembro e quer fazer uma escapadinha já este mês, também existem ofertas para si. Nos fins de semana do mês de novembro, os hotéis do grupo vão oferecer 25% do desconto do valor do alojamento e as noites de sexta ou domingo, na compra da noite de sábado, além de um voucher, no valor de 50 euros, que pode ser utilizado em consumos durante a estadia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.