Para todos os clientes que efetuarem uma reserva de duas noites nos fins-de-semana de novembro, numa das unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB, o Grupo vai atribuir um voucher, no valor de 50 euros, que pode ser utilizado em consumos durante a estadia.

 "O Governo tem sistematicamente citado o termo mobilidade e esquece-se que nos últimos nove anos os turistas têm pago as portagens mais caras do país para vir ao destino Serra da Estrela. É lamentável que tenhamos que nos substituir ao Governo com oferta das portagens para que os turistas nos visitem, reduzindo substancialmente as nossas margens", afirma Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo. "Fomos pioneiros neste tipo de incentivo quando as portagens se iniciaram em 2011 e não esperávamos ter de recorrer ao mesmo incentivo passado estes anos", lamenta.

Para além disso, face às novas medidas do estado de emergência que entraram em vigor esta segunda-feira, o grupo decidiu também para todos os fins-de-semana de novembro proporcionar o check-in a partir das 11h00 para sábado e domingo, oferecer 25% do desconto do valor do alojamento e oferecer, ainda, as noites de sexta ou domingo, na compra da noite de sábado.

H2otel - Congress & Medical SPA, Hotel Lusitânia - Congress & SPA, PURALÃ - Wool Valley Hotel & SPA, Hotel Vanguarda- Congress & Family e o Sport Hotel Gym são as cinco unidades hoteleiras que compõem o Grupo e para as quais esta campanha é válida. Algumas unidades do grupo também terão atividades de animação para adultos e crianças.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.