Acordar numa casa feita inteiramente de chocolate poderá parecer um conto de fadas, mas é algo que pode tornar-se realidade.

Idealizada e projetada por Jean-Luc Decluzeau, o famoso chocolatier artesanal especializado em esculturas de chocolate, esta casa exclusiva de 18 metros quadrados vai ser construída com aproximadamente 1,5 toneladas de chocolate.

Acomoda até 4 pessoas e está disponível através da plataforma Booking.com por um período limitado, entre 5 e 6 de outubro. Os sortudos que forem selecionados poderão usufruir desta doce casa, cercada de doces de chocolate a cada esquina.

Detalhes de chocolate personalizados dentro desta casa de campo incluem tudo, desde as paredes e telhado até à lareira, cómoda, relógio, copos, livros, e até mesmo um lustre de chocolate.

casa de chocolate booking
créditos: Booking.com

A extravagância de chocolate estende-se para o exterior da casa, com um lago de patos de chocolate branco e um canteiro de flores incrível feito inteiramente, claro está, de chocolate.

A boa notícia é que muitos dos objetos que fazem parte da casa são, de facto, comestíveis. Além disso, vai ser oferecido aos hóspedes uma oficina exclusiva dedicada à elaboração de mini chalés (casas de campo) de chocolate personalizados.

A casa fica na magnífica casa de vidro L'Orangerie Ephémère nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, Paris, França.

Quem estiver interessado, algumas noites selecionadas vão estar disponíveis para reserva a partir das 10h00 (CET) de 19 e 26 de setembro, para os dias 5 e 6 de outubro respetivamente. Esta experiência única pode ser reservada por apenas 50 euros.

Para saber como reservar, consulte o site da Booking.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.