Foto: Praça Dam, Amesterdão/www.holland.com

O hotel boutique TwentySeven vai abrir portas no final do mês de outubro e foi idealizado por uma equipa de renome. O restaurante estará a cargo do Chef duas estrelas Michelin Pascal Jalhay, os vinhos serão selecionados
pelo melhor sommelier do mundo, Lendl Mijnhijmer, e a arquitetura é da responsabilidade de uma dupla holandesa, diversas vezes premiada.

O hotel irá oferecer serviços especiais, como mordomo privado, assistentes pessoais, personnal shoppers, PT (personnal trainers), passeios diferentes pela cidade, entre outros.

As crianças não foram esquecidas e, além de um serviço de babysitting, há também visitas guiadas a museus, aulas particulares para aprenderem uma nova língua e aulas de arte.

O TwentySeven vai estar localizado no centro histórico de Amesterdão, na Praça Dam, onde os seus edifícios famosos e eventos frequentes fazem-na um dos lugares mais importantes e conhecidos da cidade.

Praça Dam, Amesterdão
Praça Dam, Amesterdão créditos: wikipedia

Num edifício que data de 1913, o hotel é composto por 16 suites, sendo que a maior inclui três quartos, três casas de banho, três jacuzzis e um terraço privado com 27 metros quadrados.

Por enquanto ainda não foram disponibilizadas fotografias do hotel, mas é aguardado com grande expectativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.