Na tradicional gala Europe Star Awards, Intercontinental Hotels Group, competição que distingue, anualmente, os hotéis do grupo Intercontinental na Europa, foi atribuído pela primeira vez, o título de “Melhor Hotel” da marca Holiday Inn a um espaço em Portugal. O vencedor foi o Hotel Holiday Inn Porto Gaia, reconhecido pela “excelência da sua performance” em categorias como atendimento ao cliente, satisfação dos colaboradores, impacto na comunidade, resultados financeiros, entre outros.

A notícia foi recebida com entusiasmo por toda a equipa do Holiday Inn Porto Gaia. Para Mónica Gonçalves, diretora geral do hotel, esta distinção "chegou com a certeza de que é com dedicação, consistência, resiliência e vontade de fazer sempre mais e melhor que os resultados surgem, mesmo num momento tão desafiante para a indústria da hospitalidade como o que vivemos. Apesar de não trabalharmos para prémios, é uma enorme satisfação sermos reconhecidos, sobretudo, a nível europeu e perante tantos projetos de enorme reputação e qualidade".

Esta foi a primeira vez que, desde que integrou a cadeia internacional, em 2011, a unidade localizada em Vila Nova de Gaia venceu o galardão mais importante e prestigiante do concurso. Este prémio vai juntar-se ao já largo espólio do hotel, que contém distinções como “Diretora Geral do Ano 2018” para Mónica Gonçalves, “Guest Experience Award”, “Heartbeat Torchbearer Award” e “True Hospitality Best Colleague Award”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.