A DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras, criada no seio do Discovery Portugal Fund, estabeleceu uma parceria com a AMI, Comunidade Vida e Paz e Cruz Vermelha Portuguesa, numa estratégia de Responsabilidade Social que visa apoiar as comunidades que estão a passar por dificuldades durante este período de pandemia.

As três instituições nacionais vão beneficiar do donativo de 1€ por cada noite reservada, em reservas efetuadas até dia 30 de junho. A estas instituições, vai-se juntar também uma instituição local da região onde se situa cada uma das sete unidades hoteleiras da DHM que reabrirão a partir de dia 1 de junho: Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Douro41 Hotel & Spa, Eden Resort, Laguna Resort, The Crest e Vale da Ribeira Residences. No momento da reserva, os clientes vão ter a possibilidade de escolher a qual das instituições querem doar o 1€ por noite.

"O período que estamos a atravessar, devido à pandemia da COVID-19, colocou inúmeras pessoas e famílias em situações de risco, com enormes dificuldades em cumprir com necessidades tão básicas como a alimentação", recorda Francisco Moser, Managing Director da DHM. "Esta parceria com a AMI, com a Comunidade Vida e Paz e com a Cruz Vermelha Portuguesa permite-nos ter um alcance nacional no apoio prestado e estamos seguros de que os nossos clientes partilham da nossa vontade em fazer mais pelas nossas comunidades", acrescentou.

Esta iniciativa insere-se no âmbito da campanha de reabertura das unidades DHM “FLEX - Novos tempos, novas tarifas, novas regras”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.