Por apenas uma noite, a Airbnb e o Louvre estão a dar a oportunidade a uma pessoa, e um convidado, a experiência única na vida para ver o que acontece dentro do museu mais mágico do mundo quando as luzes se apagam.

Enquanto o sol se põe em Paris, a dupla vencedora irá até ao museu, onde serão recebidos por um historiador de arte, que os levará numa tour personalizada, como a que foi dada anteriormente aos Obamas, Beyoncé e Jay-Z.

O Museu do Louvre irá ser transformado num local mágico por uma noite. Pela primeira vez, os amantes da arte terão a oportunidade de dormir junto de obras primas de valor inestimável, incluindo Mona Lisa, sob a icónica pirâmide de vidro do Louvre numa “minipirâmide” que será especialmente idealizada para celebrar o 30º aniversário do edifício.

Entre na galeria para ver as fotos desta experiência:

 

Depois de descobrirem as maravilhas do museu, esta dupla sortuda irá ainda usufruir de algumas experiências únicas. Fazer um brinde com um aconchegante aperitivo inspirado no Renascimento, enquanto desfrutam de música de fundo francesa, tocada em discos de vinil. Haverá uma festa numa sala de jantar pop-up, criada especialmente para este efeito. E, por último, os convidados irão assistir um concerto acústico intimista nos apartamentos luxuosos de Napoleão III.

Para participar, basta ir a airbnb.com/louvre antes do dia 12 de abril, até às 23h59 (hora francesa - GMT + 1), e responder a esta pergunta: "Por que seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?"

As condições de participação e regulamento estão disponíveis no mesmo site.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.