Os “Reader’s Choice Awards 2017” decorrem de uma votação promovida junto de 300 mil viajantes e leitores da reconhecida revista norte-americana, Condé Nast Traveler, considerada uma das mais conceituadas e influentes revistas de turismo do mundo.

“De todos os reconhecimentos e prémios, aqueles que resultam da opinião dos clientes têm naturalmente um sentimento especial. No Bairro Alto Hotel desde o início que apostamos muito na personalização do serviço como uma das características distintivas, pelo que estes prémios são uma confirmação e um agradecimento que nos motivam para continuar a elevar a fasquia”, considera Marta Tavares da Silva, Administradora.

O Bairro Alto Hotel foi, também, recentemente eleito pelo quarto ano consecutivo – “Melhor Hotel Icónico da Europa” – na edição de 2017 dos World Travel Awards.

Bairro Alto Hotel, suite

No dia 1 novembro o Bairro Alto Hotel irá fechar até agosto de 2018 devido ao projeto de expansão da unidade. Pelas mãos do arquiteto Eduardo Souto de Moura irá surgir um novo Bairro Alto Hotel mantendo a identidade que o caracteriza.

Este projeto irá reabilitar e devolver à cidade todo um quarteirão numa zona nobre, permitindo o crescimento da unidade para 87 quartos e suites, mais oferta para reuniões e a introdução de um novo conceito gastronómico no 5º piso com uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.