Um Natal mágico em família

O Natal é das crianças por isso, de 15 de dezembro a 1 de janeiro, o Porto Pirata vai ter uma programação especial para os hóspedes de palmo e meio com muitas atividades e novas aventuras para descobrir.

Na noite de consoada nenhum detalhe fica esquecido. A começar pela ceia de Natal, com uma partilha de iguarias requintadas e os mais deliciosos sabores tradicionais, tendo como cenário o ambiente festivo e acolhedor do restaurante Jardim Colonial.

Um serviço de buffet com várias opções de entrada, pratos tradicionais da época como o Perú de Natal e o Bacalhau e a fechar os melhores representantes das sobremesas natalícias, como o Bolo-rei, Formigos, Rabanadas de Vinho do Porto ou um Arroz doce com pinhões e canela.

No dia 25 de dezembro, o Pine Cliffs convida-o novamente a sentar-se à mesa do Jardim Colonial para um almoço de variados sabores.

 O Great Gatsby abre as portas a 2017

Para o réveillon, o Pine Cliffs Resort está a preparar uma noite ao estilo das irreverentes e exuberantes festas de Jay Gatsby. Numa viagem no tempo até aos loucos anos 20, o resort algarvio prepara uma festa onde imperam os ritmos acelerados.

O chef executivo Marco Alban assegura o sumptuoso Jantar de Gala com início a partir das 19h30. As portas abrem-se para um menu dos deuses com propostas para todos os gostos, desde pratos de peixe, carne e até opções vegetarianas. Nesta noite de festa e brilhos, o único excesso perdoável é com os doces que o Pine Cliffs preparou para a última noite do ano.

O pacote do Jantar de Gala incluí ainda acesso ao espetáculo de fogo-de-artifício que marcará o ritmo das 12 badaladas, bem como à ceia de Ano Novo e ao After-Party mais deslumbrante de 2017.

Para os hóspedes que preferem um ambiente festivo mais descontraído, o Piri Piri, restaurante steakhouse do resort, apresenta uma proposta de jantar que inclui quatro pratos e uma seleção de bebidas, e ainda o transporte para assistir ao fogo-de-artifício das 12 badaladas.

E como esta é a noite mais longa do ano, no primeiro dia de 2017 o almoço será servido até às 16 horas.

Um 2017 saudável e em forma

Todos querem terminar bem o ano e começar ainda melhor no próximo. A pensar nesta máxima, o Pine Cliffs Resort, através do seu conceito exclusivo – Serenity, The Art of Well Being, preparou para a quadra festiva pacotes diários que incluem tratamentos de spa e atividades de fitness.

Pode optar por programas em família, planos de relaxamento que incluem massagem ayurveda e sessão de yoga, até planos específicos de abdominais e pilates. A equipa do Serenity, The Art of Well Being sugere ainda o Dia da Beleza com todos os cuidados necessários para que os hóspedes estejam no seu melhor para os glamourosos eventos de passagem de ano.

Para os mais destemidos, a equipa do Pine Cliffs Goes Active sugere ainda existe um desafio bastante aliciante, com um plano de treinos e de nível nutricional altamente recomendável após os normais excessos da quadra festiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.