Sheratoon by Playbus é a proposta do hotel da capital para os domingos das 10h30 às 15h00. O programa inclui acesso a uma área kids com insufláveis, um cantinho de desenho e pinturas e uma piscina de bolas para crianças, e ainda um buffet, com ofertas para todos os gostos e idades.

Para quem chegar antes do meio dia pode relaxar nos sofás próximo da zona dedicada aos mais pequenos, ler o jornal e beber um café ou um chá na estação de café ali instalada, enquanto os mais pequenos pulam e brincam nos insufláveis, sob o olhar atento de uma das monitoras.

Um domingo diferente no Sheraton Lisboa Hotel & Spa com o family Sunday Brunch

Pelas 12h30, os pais podem descer para almoçar no restaurante Bistro (situado no Lobby, piso 0), enquanto os mais pequenos podem continuar a brincar e descer depois com as monitoras, ou vir com os pais e depois voltar de novo para a zona de brincadeiras.

À espera de miúdos e graúdos um buffet muito atrativo e colorido com padaria variada e pastelaria, petiscos, mini empadas, quiches e croquetes, panquecas e gelados soft, saladas (simples e compostas) – como a salada de camarão e manga, charcutaria, pratos quentes como bruschetta com ovos escalfados, abacate e molho holandês, mini hambúrgueres e creme de legumes Bio, e sobremesas com a nota de autor Sheraton Lisboa, como tarte crumble de maçã e pudim de caramelo, quindim, bolo de chocolate, frutas, show cooking de pratos quentes, e comida especial para os mais pequenos (Como massa à bolonhesa).

A acompanhar, sumos, água aromatizada, vinho, cerveja, mimosas, café e chá.

O Sunday Brunch do Sheraton Lisboa Hotel & Spa funciona das 12h30 às 15h00, e custa 39 euros por pessoa (maiores de 13 anos). Crianças até aos 2 anos não pagam, e dos 3 aos 12 anos pagam menos 50%.

Toda a informação pode ser vista aqui e o brunch obriga a reserva prévia junto do hotel.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.